Prefeitura de Samonte publica decreto com determinações da Onda Roxa

Prefeitura de Samonte publica decreto com determinações da Onda Roxa

O documento foi publicado ainda na terça-feira (17), e inclui as determinações do Governo Estadual para inserção do município na Onda Roxa.

A prefeitura de Santo Antônio do Monte, publicou nesta terça-feira (16) um novo decreto que inclui as determinações da Onda Roxa – etapa mais restritiva do plano Minas Consciente a qual, todos os municípios mineiros devem seguir a partir desta quarta-feira (17).

Conforme o decreto, apenas serviços essenciais como setor de alimentos, serviços de saúde, transporte público, energia, manutenção de veículos, construção civil, indústrias, lavanderias, serviços de ti, dados, imprensa e comunicação, além de outros serviços de interesse público. Bares e restaurantes devem funcionar através de delivery ou podem ser retirados pelos clientes no local. Em relação às bebidas alcoólicas, o documento mantém restrito a venda de bebidas na cidade em bares, lanchonetes e outros comércios alimentícios. Os serviços de hotelaria, poderão funcionar para receber pacientes que precisam se isolar em detrimento da covid-19.

Todos os serviços considerados essenciais devem seguir os protocolos sanitárias como uso de álcool gel, máscara, higienização do local, entre outras ações para evitar o contágio pela covid-19 no no local.

Confira aqui o Decreto Nº 19 na íntegra

 

 

Netwise

 

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄