fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Samonte abre vagas para agentes comunitários de Saúde

Inscrições para o processo seletivo vão até 18 de fevereiro e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Administração, sede da Prefeitura Municipal.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o cargo de agente comunitário de saúde na cidade de Santo Antônio do Monte. Conforme o Edital 02/2022, as inscrições começaram na segunda-feira (14) e devem seguir até a sexta-feira (18). Para se inscrever, é necessário comparecer à a Secretaria Municipal de Administração, na sede da Prefeitura Municipal, e procurar pelo servidor Felício Costa.

O processo seletivo é para o provimento de 1 vaga para a UBS Maria Angélica de Castro e 1 vaga para UBS Planalto, além da formação de cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$1.550 para 40 horas semanais.

Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo, estar em dia com as obrigações eleitorais e completar o curso introdutório de formação inicial e continuada para o desempenho das atribuições específicas. Além disso, é cobrado uma tarifa no valor de R$ 25,00

Conforme o edital, são atribuições do agente comunitário de saúde “O exercício de atividades de prevenção de doenças e de promoção da saúde, a partir dos referenciais da Educação Popular em Saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS que normatizam a saúde preventiva e a atenção básica em saúde”. 

O processo será composto por uma prova de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 24 de fevereiro, na sede da Escola Municipal Amâncio Bernardes, das 18:00 às 21:00.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?