fbpx
jc1140x200

Prefeitura de S. A. do Monte abre sindicância para investigar foto de servidor dormindo

Arquivo

O ex-vereador e atual chefe do departamento limpeza urbana da prefeitura de Santo Antônio do Monte, Ronan Eliano de Oliveira, mais conhecido como Canelinha, foi fotografado no local de trabalho enquanto dormia. As imagens foram amplamente compartilhadas pelas redes sociais, dando conta de que o servidor dormia durante o Canelinha confirmou ao Jornal Cidade que estava dormindo no trabalho, porém, durante o seu horário de almoço, assim como fazem outros funcionários, segundo ele. “Um servidor que estava implicado com questões políticas fez a foto. Eu já abri uma representação contra ele e tenho testemunha. Todo mundo que almoça no almoxarifado às vezes descansa no horário de almoço. Fiz o boletim de ocorrência e vou publicar ele”, frisou.

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte abriu uma sindicância para apurar o fato. De acordo com a assessoria de comunicação, a investigação comprovou que a foto foi registrada durante o horário de almoço de Canelinha. “O Procurador do Município, Júnior Souza, já entrevistou a pessoa que tirou a foto. O rapaz confessou que foi em horário de almoço, ou seja, em horário de descanso do funcionário. Então, as informações estão sendo apuradas”, informou a assessoria.

Outra sindicância foi aberta para apurar os fatos que culminaram com o furto de uma motocicleta do Município que estava em uma propriedade rural do servidor Canelinha fora do horário de serviço. A Administração Municipal quer saber se teve algum dano no veículo e o que, de fato, ocorreu.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?