fbpx
jc1140x200

Prefeitura de S. A. do Monte inicia recadastramento imobiliário

Equipe que visita os imóveis está uniformizada e identificada por crachá

Cadastro não era atualizado há 30 anos e a estimativa é que 14 mil imóveis sejam recadastrados

Iniciado há pouco mais de um mês (24/09), o recadastramento imobiliário implantado pela Prefeitura de Santo Antônio do Monte já foi concluído em três bairros da cidade. O trabalho é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com a empresa JHL Engenharia Ltda. Uma equipe de profissionais treinados e credenciados estão realizando as visitas técnicas aos imóveis e proprietários para a atualização das informações cadastrais junto à Prefeitura.

Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Cadastro Imobiliário não era atualizado há 30 anos em Santo Antônio do Monte e estima-se que seja realizada a atualização de mais de 14 mil imóveis. “A Administração Municipal precisa conhecer o município que cresceu muito nos últimos tempos. Com o Recadastramento, a Prefeitura terá subsídios para melhor planejar serviços urbanos e de infraestrutura como transporte, saneamento, saúde e educação”, explica o responsável pela pasta, Lucas Santos.

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte informa à população que os profissionais que estão realizando as visitas atuam uniformizados com uso de crachá de identificação e nome da JHL Engenharia, trajando camisa verde e sempre em dupla ou trio. Em caso de dúvidas, o morador pode solicitar o nome e CPF do profissional e conferir os dados na Prefeitura pelo telefone 3281-7328.

Por: Ismael Costa/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santo Antônio do Monte

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?