fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Luz determina fechamento de agência bancária

A medida tem a finalidade de evitar aglomeração de pessoas no local, pois a agência começou a receber clientes de Lagoa da Prata e Moema, uma vez que as agências dessas duas cidades estão de portas fechadas.

A Prefeitura de Luz determinou, nesta quarta-feira (3), o fechamento da agência do Banco Itaú de cidade, no período de 4 a 7 de junho. A medida tem a finalidade de evitar aglomeração de pessoas no local, pois a agência começou a receber clientes de Lagoa da Prata e Moema, uma vez que as agências dessas duas cidades estão de portas fechadas. A determinação é extensiva aos caixas eletrônicos da agência de Luz.

Leia o ofício na íntegra:

“Considerando o alto índice de casos confirmados de Covid-19 na cidade de Lagoa da Prata, inclusive com caso confirmado de óbito;

Considerando que a vinda destas pessoas para a cidade de Luz tem causado preocupação e porque não dizer pânico aos munícipes e cidadãos de Luz, ainda mais pelo fato de estar sendo veiculada através de redes sociais, informação acerca de organização de caravanas para comparecimento dos clientes do Banco Itaú S/A da cidade de Lagoa da Prata, na Agência 3207 do Banco Itaú na cidade de Luz;

Considerando o fato de que até o momento foi confirmado apenas 01 (um) único de Covid-19 em nosso Município;

E, considerando a necessidade de se garantir a saúde, segurança e tranquilidade à população do Município de Luz.

Determino à V. Sa. que se abstenha de proceder a abertura da Agência n.º 3207 do Banco Itaú S/A de Luz, no período de 04 de Junho de 2.020 a 07 de Junho de 2.020, deixando assim de prestar atendimento ao público, inclusive não sendo permitido o acesso aos caixas eletrônicos neste mesmo período, sob pena de aplicação das medidas administrativas, cíveis e penais cabíveis.

Estando à disposição para demais esclarecimentos que julgar necessários, subscrevo-me atenciosamente.

Ailton Duarte – Prefeito de Luz”

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?