fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Lagoa da Prata realizará Processo Seletivo para contratação e cadastro reserva de médicos

A  Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata publicou esta semana o edital do Processo Seletivo para contratação e cadastro reserva  de  médicos para as Unidades Básica de Saúde.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, na rua Professor Jacinto Ribeiro nº 17, Centro, de 8 h às 17 h, no período de 28 de abril a 14 de maio.

O Processo Seletivo consiste em prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com  trinta questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, das quais apenas uma será correta, valendo dois  pontos cada uma, sendo quinze questões de português e quinze questões de conhecimentos específicos, onde será aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 60% dos pontos no total da prova.

As provas serão realizadas no dia 16 de maio, de 8 h  às 11 h, na Escola Municipal Dr. Jacinto Campos, na rua Professor Jacinto Ribeiro, nº 132, Centro.

Qualquer informação a respeito do Processo Seletivo poderá ser obtida pelo telefone: (37) 3261-3510 ou através do edital disponível em: http://lagoadaprata.mg.gov.br

*Com informações da Ascom da Prefeitura de Lagoa da Prata

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?