Prefeitura de Lagoa da Prata promove Audiência Pública

Prefeitura de Lagoa da Prata promove Audiência Pública

Estarão representadas as Secretarias Municipais de Obras, Transporte e Limpeza, Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Foto: Prefeitura de Lagoa da Prata

Reportagem: Alan Russel

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata realiza nesta quarta-feira (28), uma Audiência Pública a respeito da Lei Orçamentária Anual. A audiência está marcada para acontecer às 8h30 no Teatro Fausto Resende, anexo ao Terminal Turístico da Praia Municipal.

Na ocasião, acontecerá a reunião do Conselho da Cidade e apresentação das pastas envolvidas. Estarão representadas as Secretarias Municipais de Obras, Transporte e Limpeza, Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Anita Bessas, Secretária de Obras da Prefeitura Municipal, explica que a Audiência Pública acontece, anualmente, para que as secretarias apresentem à população as ações e planejamento orçamentários do ano subsequente. “A reunião é aberta ao público e, na ocasião, vamos ouvir as demandas da população, questionamentos e sugestões a serem colocadas no orçamento de 2020. Durante a reunião, será aprovado esse orçamento”, explica a secretária.

Anita salienta que a Prefeitura Municipal já trabalha com um orçamento definido, porém, explica que é na Audiência Pública que a Prefeitura define prioridade de atendimento em Obras e algumas demandas específicas. “De uma forma geral, está no orçamento o custeio da máquina pública, folha de pagamento e materiais de consumo e construção. Isso tudo entra no nosso orçamento, além de novos investimentos para o ano que vem. Iremos apresentar todos esses dados na audiência e ouvir os anseios da população para definirmos o que é prioridade para entrar no orçamento 2020”, completa Anita.

Netwise

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄