fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Lagoa da Prata planeja reforma da praia e show pirotécnico

A Secretaria de Cultura e Turismo informou que foram feitas duas propostas para a iluminação do ponto turístico lagopratense. Uma delas prevê obras avaliada em R$225.000,00, verba do próprio município.

A Praia Municipal de Lagoa da Prata receberá uma iluminação interna, informação que foi divulgada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo do município. O projeto está avaliado no valor de R$225 mil e prevê a instalação de 50 postes de led em toda orla da lagoa, portaria, além da reconstrução do calçadão entre as árvores próximo à quadra de vôlei, que também será iluminada. 

Além da iluminação, há também a possibilidade de Lagoa da Prata ter um show pirotécnico na passagem do ano novo e uma decoração natalina na entrada e no interior da praia, de acordo com a informação divulgada pela pasta de Cultura e Turismo, a ACE/CDL foi a responsável pela proposta. 

De acordo com o secretário, tanto o show como a queima de fogos na passagem do ano novo seguirá todos os protocolos de segurança. A obra de iluminação da praia, já em andamento tem previsão de ser inaugurada até dia 20 de dezembro, de acordo com Antônio.  

 

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?