fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Lagoa da Prata inaugura abrigo para crianças vítimas de violência

O investimento para essa casa de apoio foi de aproximadamente 700 mil reais e veio em um momento muito oportuno.

A Prefeitura de Lagoa da Prata inaugurou na última semana, uma casa de apoio para assistir crianças vítimas de violência.

O prefeito Di Geanne e representantes da Câmara Municipal e do Ministério Público de Minas Gerais, inauguraram o local, que irá abrigar crianças que foram retiradas do convívio familiar por decisão judicial.

O investimento para essa casa de apoio foi de aproximadamente 700 mil reais e veio em um momento muito oportuno.

Antes, as crianças ficavam abrigadas em um abrigo alugado pela Prefeitura, que não tinha a segurança e o conforto que a nova casa de apoio oferece.

“Já há algum tempo eu vi a necessidade de adquirirmos uma casa própria que servisse como abrigo para as crianças vítimas de violência no município. A antiga casa era alugada e o espaço era muito reduzido. A nossa gestão se esforçou e procuramos uma casa com todo o espaço e comodidade que essas crianças merecem. Eu acompanhei de perto a escolha da nova casa e estou muito satisfeito do espaço que conseguimos. Foram quase 700 mil reais de investimento em uma casa própria, onde o município não vai mais precisar pagar aluguel. Quero aproveitar para agradecer ao Ministério Público e Poder Judiciário, que foram grandes parceiros para essa conquista”, finalizou o prefeito.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?