fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Lagoa da Prata elabora lista com cursos para várias áreas

Os cursos são na modalidade EAD e são direcionados aos servidores públicos e à comunidade em geral.

Em Lagoa da Prata, a Secretaria Municipal de Administração elaborou uma lista de cursos na modalidade para qualificação profissional de servidores em Administração Pública e para capacitação profissional para a comunidade em geral. Os cursos são na modalidade EAD, gratuitos e estão disponibilizados no site da Prefeitura.

Sobre os cursos

Foram disponibilizados quatro cursos, são eles: Introdução a Gestão de Processos, Termo de Referência e Projeto Básico nas Licitações, Criatividade e novas tecnologias no serviço público e Ética e Serviço Público. A carga horária e o prazo ficam a cargo das instituições que estão ofertando os cursos. Eles podem ser acessados clicando aqui!

Em relação aos cursos de capacitação profissional, há diversas entidades que foram listadas no site da Prefeitura que fornecem cursos para a área de Marketing, Agricultura e Empreendedorismo. A carga horária e o prazo que estarão disponíveis, serão divulgadas pelas próprias instituições de ensino. Clique aqui para conferir os cursos.

Para fazer algum curso basta se inscrever na opção desejada e posteriormente se cadastrar nos sites das intuições responsáveis por fornecê-los.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?