fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Lagoa da Prata divulga novo horário de atendimento de setores públicos

A mudança entra em vigor a partir de segunda-feira (16).

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata divulgou nesta quarta-feira (11) os novos horários de diversos setores públicos, como Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e serviços como agendamento de transporte e Farmácia Municipal.

A mudança entra em vigor a partir de segunda-feira (16) com o novo horário de atendimento ao público da Secretaria de Saúde, que agora passa a ser de 12h às 18h. Outra mudança de horário também é no agendamento para utilização do transporte, que passa a ser de 12h às 15h. O horário de atendimento da Farmácia Municipal também foi alterado, que passa a ser 12h às 18h.

A Secretaria de Assistência Social e os serviços Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) também tiveram o horário alterado, passando de 12h às 18h.

Conforme a assessoria de comunicação da Prefeitura, a modificação no horário de atendimento da farmácia municipal deve-se às datas de final de ano.

O secretário de saúde, Geraldo de Almeida, ressaltou que a secretaria funcionará o dia todo, apenas o serviço de atendimento ao público que teve o horário alterado, e que esta mudança faz parte da nova carga horária dos funcionários públicos da cidade, que passou a ser seis horas, a partir da aprovação da aprovação municipal.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?