fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Lagoa da Prata abre Processo Seletivo

As pessoas selecionadas terão contrato de trabalho por tempo indeterminado, jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$1.386,65.

Ilustração

A Prefeitura de Lagoa da Prata abriu Processo Seletivo Público para empregar agentes Comunitários de Saúde (ACS) e agentes de Combate a Endemias (ACE). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23/01/2020 pelo endereço sigaconsultoria.selecao.net.br 

São 4 vagas para agentes de combate a endemias, 3 vagas para agentes comunitário de saúde e formação de cadastro reserva. As pessoas selecionadas terão contrato de trabalho por tempo indeterminado, jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$1.386,65.

Os candidatos precisam ter Ensino Médio completo e conhecimentos básicos de informática. Para as vagas de agente comunitário de saúde, é preciso também residir na área da comunidade em que for atuar desde a data da publicação do edital.

As provas objetivas têm aplicação prevista para dia 16/02/2020. Serão 40 questões  distribuídas em Português, Matemática, Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Básicos de Informática e Raciocínio Lógico. Constam mais duas etapas eliminatórias – teste de aptidão física e prova de títulos –, e mais o curso de formação para os nomeados.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?