Prefeitura de Lagoa da Prata abre Processo Seletivo

Prefeitura de Lagoa da Prata abre Processo Seletivo

As pessoas selecionadas terão contrato de trabalho por tempo indeterminado, jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$1.386,65.

Ilustração

A Prefeitura de Lagoa da Prata abriu Processo Seletivo Público para empregar agentes Comunitários de Saúde (ACS) e agentes de Combate a Endemias (ACE). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23/01/2020 pelo endereço sigaconsultoria.selecao.net.br 

São 4 vagas para agentes de combate a endemias, 3 vagas para agentes comunitário de saúde e formação de cadastro reserva. As pessoas selecionadas terão contrato de trabalho por tempo indeterminado, jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$1.386,65.

Os candidatos precisam ter Ensino Médio completo e conhecimentos básicos de informática. Para as vagas de agente comunitário de saúde, é preciso também residir na área da comunidade em que for atuar desde a data da publicação do edital.

As provas objetivas têm aplicação prevista para dia 16/02/2020. Serão 40 questões  distribuídas em Português, Matemática, Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Básicos de Informática e Raciocínio Lógico. Constam mais duas etapas eliminatórias – teste de aptidão física e prova de títulos –, e mais o curso de formação para os nomeados.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄