fbpx

Prefeitura de Lagoa da Prata abre processo seletivo para estagiários

Inscrições estão abertas até 24 março. Processo se destina ao preenchimento de cadastro de reserva para estudantes de 19 cursos de graduação.

A Prefeitura de Lagoa da Prata informou através de suas redes sociais que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários da administração pública municipal. Para participar da seleção, estudantes de graduação devem se inscrever, até dia 24 de março, neste endereço eletrônico.

De acordo com o edital, o processo se destina ao preenchimento de cadastro de reserva, ou seja, no caso de aprovação, o candidato deve aguardar o surgimento de uma vaga para ocupar o cargo. O estágio, que tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, oferece uma bolsa de estudos no valor de R$ 617,64, além de um vale-transporte correspondente a R$ 82,36.

As provas serão realizadas no dia 26 de março, com início às 13h e término às 16h, na Escola Municipal Dr. Jacinto Campos, localizada na Rua Professor Jacinto Ribeiro, nº 132, centro.

Qualquer informação a respeito do Processo Seletivo de Estagiários poderá ser obtida pelo telefone 037-3261-3510, na Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito Di-Gianne, em nota, destacou a importância de proporcionar aos estudantes universitários aprendizado prático e ingresso ao mercado de trabalho:  “Estamos unindo o útil ao agradável, uma vez que a gestão municipal carece que mão de obra e uma grande parcela dos estudantes da nossa cidade estavam ansiosos pelo processo seletivo de estagiários e, consequentemente, pela oportunidade de aprender na gestão municipal. Recentemente abrimos vagas para menores aprendizes, que já estão atuando em diversas setores da Prefeitura.”, disse Di-Gianne nas redes sociais. 

Confira o edital completo do processo seletivo aqui.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄