fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Japaraíba lança concurso fotográfico com o tema: “Um olhar sobre Japaraíba”

Foto: Ascom - Prefeitura de Japaraíba

Ação tem como principal objetivo de prestigiar fotógrafos amadores e profissionais do município, com o intuito de fotografar situações, espaços, pessoas e eventos, em imagens que retratem o tema do concurso “Um olhar sobre Japaraíba”, aumentando assim, a visibilidade do segmento cultural do município.

A Prefeitura de Japaraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, realizará um Concurso Fotográfico com o tema “Um olhar sobre Japaraíba”. O objetivo da ação é prestigiar fotógrafos amadores ou profissionais do município, com o intuito de fotografar situações, espaços, pessoas e eventos, em imagens que retratem o tema do concurso “Um olhar sobre Japaraíba”, aumentando assim, a visibilidade do segmento cultural do município.

As inscrições serão realizadas até o dia 31 de outubro, das 12 às 16 horas na Prefeitura, situada na rua Nossa Senhora do Rosário, nº 29, no setor de Comunicação. As dez fotos classificadas estarão disponíveis ao público para votação popular pela internet no site da Prefeitura no período de 5 a 18 de novembro de 2016.

O participante que tiver enviado a foto mais votada pelo público será o vencedor do concurso e receberá como prêmio 1 Máquina Fotográfica profissional. A apuração do resultado será no dia da premiação, que acontecerá dia 25 de novembro de 2016 às 20 horas no local definido posteriormente e divulgado pela comissão através do hot site do evento.

Confira o edital completo através do hot site e fique por dentro do concurso.

cae1b510ca3192e7d0d8fbe4b3b76fec

*Com informações da Prefeitura Municipal de Japaraíba

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?