fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Japaraíba lança concurso de embaixadinhas para população

O concurso tem como objetivo auxiliar as crianças, jovens e adultos a se movimentarem durante o isolamento social, além de manter o diálogo e o contato com o aluno mesmo que virtual.

Nesta terça-feira(7) a Prefeitura Municipal de Japaraíba lançou um concurso por meio da Secretaria Municipal de Educação,Cultura e Esporte da cidade, o 1º Desafio Municipal de Embaixadinhas. O concurso tem como objetivo, auxiliar crianças, jovens e adultos a se movimentarem durante o isolamente social, além de manter o diálogo e o contato com o aluno mesmo que virtual. O vencedor terá que fazer o maior número de embaixadinhas e ter a melhor performance.
Qualquer pessoa de qualquer idade pode participar. Os participantes serão divididos em três categorias: Infantil, Juvenil e Adulto. Cada categoria será premiada em duas versões: Quantidade e Melhor Performasse. Os participantes deverão gravar um vídeo com duração máxima de 2 minutos e enviar para uma comissão que irá avaliar e pontuar os melhores.Os prêmios serão troféus e medalhas para os primeiros colocados.
Com apenas três regras, o objetivo principal do desafio é tirar a criança do sofá, como explicou o subsecretário de Educação, Geraldo Borges. “A ideia é a criança fazer a brincadeira e os pais filmarem e enviarem para a comissão. Esta comissão irá selecionar os que fizeram mais embaixadinhas e tiveram a melhor performasse. As bolinhas podem ser de meias, ou jornais. Vale o maior número de embaixadinhas, em qualquer parte do corpo e só interrompe quando a bola cair no chão ou bater em qualquer outra superfície”, afirmou.
O executivo reiterou que, em breve, será divulgado o regulamento com todas as informações e o formulário para inscrição.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?