fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Formiga divulga resultado preliminar de concurso

No dia 20 de julho, foi iniciada a etapa de apresentação dos diplomas e certificados para a avaliação de títulos dos aprovados no concurso público.

Nesta quinta-feira (13), a Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico de Formiga, divulgou o resultado preliminar da avaliação de títulos do concurso realizado pela prefeitura para os cargos de Pedagogo, Professor de Música (bateria, percussão, canto, cordas eruditas, cordas populares, iniciação musical, instrumento de sopro e teclas), Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II (ciências, educação física, geografia, história, matemática e português).

Segundo a prefeitura, o candidato que tiver dúvidas em relação ao resultado divulgado deverá acessar o site do Consulplan, instituto responsável pelo certame. É necessário solicitar “recurso” no link disponibilizado na página da instituição. O resultado foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e pode ser acessado no portal da Prefeitura do município.


Leia Mais:

Acif-Cdl Formiga oferece testes rápidos para Covid-19 para colaboradores e associados

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?