fbpx

Prefeitura de Formiga abre Processo Seletivo para cadastros reservas na área da Educação

Os cargos para os cadastros reservas são para: fonoaudiólogo; terapeuta ocupacional; pedagogo; professor de língua inglesa (PEB-II); auxiliar de educação especial e auxiliar de secretaria escolar.

Nesta segunda-feira (16), a Prefeitura de Formiga, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Esportes abriu inscrições para cadastros reservas para a área da Educação.

Os cargos para os cadastros reservas são para fonoaudiólogo; terapeuta ocupacional; pedagogo; professor de língua inglesa (PEB-II); auxiliar de educação especial e auxiliar de secretaria escolar.

As inscrições poderão serem feitas até às 17h da próxima sexta-feira (20), por meio do link disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Formiga (www.formiga.mg.gov.br).

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, sendo uma prova objetiva, com duração máxima de duas horas.

Para os cargos de pedagogo, professor de língua inglesa (PEB-II), auxiliar de educação especial e auxiliar de secretaria escolar, a prova objetiva e contará com 20 questões de múltipla escolha. Para os cargos de fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional a Prova Objetiva será de  25 questões de múltipla escolha.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄