fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Formiga abre cadastro para passe e/ou transporte escolar 

Confira quem deve se cadastrar e quais os documentos obrigatórios.

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Formiga, junto ao Setor de Transporte Escolar, informou a todos os pais/responsáveis e alunos dos bairros Cidade Nova, Cel. Balbino Ribeiro, São Cristóvão, Ércio Rocha, Vila Nova das Formigas, Geraldo Veloso e Tino Pereira, que necessitam do vale transporte da Empresa Viação Formiga e/ou utilizam o Transporte Escolar Municipal, deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação e Esportes, localizada na Travessa Padre Leão João Dehon, 60 – Bairro Santa Tereza para realização do cadastro, no período de 17 de janeiro a 2 de fevereiro, no horário de 08h às 11h30 e de 13h30 às 16h.

Quem deverá se cadastrar:

  • Bairros Cidade Nova, Cel. Balbino Ribeiro e São Cristóvão: alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental (Passe Integral) e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio (Meio Passe).
  • Bairros Ércio Rocha, Vila Nova das Formigas, Geraldo Veloso e Tino Pereira: alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental (Transporte Escolar Municipal e Passe Integral) e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio (Meio Passe).

Documentos obrigatórios para realização do Cadastro:

  • Declaração de matrícula do aluno (original);
  • Comprovante de endereço recente (Saae ou Cemig) (cópia);
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?