fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Bom Despacho convoca candidatos aprovados em concurso

Os candidatos devem comparecer aos locais solicitados portando documentos previstos no edital.

Nesta sexta-feira (7), a Prefeitura Municipal de Bom Despacho comunicou que está convocando aprovados nas primeiras etapas do concurso 01-2019 para avaliação médica e apresentação de documentos.

Os exames foram realizados no dia 16 de fevereiro, as vagas serão preenchidas para os cargos de Técnico em Gestão Pública, professor de Educação Básica Infantil e Fundamental, Especialista em Educação Básica e Gestor Público. No total serão ocupadas 122 vagas.

Informações importantes para a convocação

A lista com os candidatos aprovados está disponível no site da Prefeitura e do Instituto Assistencial de Desenvolvimento Humano, Educacional e Desportivo (IADHED), responsável pela organização do certame.

Os candidatos convocados para avaliação médica deverão comparecer ao Centro de Especialidades Médicas localizado na Rua Ari Marques, 355. É necessário informar a data e o horário que está marcada apresentação além de levar documentos obrigatórios que são previstos no edital. 

Em relação aos candidatos que estão sendo convocados para apresentar os documentos é necessário comparecer à Escola de Formação dos Servidores (Efesp) portando os documentos previstos no edital, no período entre 21 a 25 de setembro, das 9h às 11h e das 13h às 16h na Rua Gabriel Tavares, nº 180, no Bairro Ozanan. 


Leia mais: 

Prova do concurso da Prefeitura Municipal de Bom Despacho já tem data definida

Prefeitura de Bom Despacho testa todos os servidores da saúde

Prefeitura de Bom Despacho define data de Processo Seletivo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?