fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Bambuí não assume iluminação e cidade fica sem manutenção

Por: Tv Bambuí

A Prefeitura de Bambuí ainda não assumiu a iluminação pública do município. O prazo final para que as prefeituras assumissem a operação e manutenção da iluminação pública era a partir do dia 31 de dezembro de 2014.

Durante a reunião ordinária realizada na Câmara Municipal de Bambuí, nesta segunda (02), os vereadores criticaram e solicitaram que o executivo desse uma resposta pelo o qual os trabalhos de reparo ainda não começaram, já que a população bambuiense está pagando por esse serviço.

No mês de Dezembro o legislativo aprovou um projeto de Lei que aumentava a taxa de iluminação pública, paga pelo consumidor bambuiense.

Segundo a Prefeitura de Bambuí, nos próximos dias será aberto um processo licitatório, para definir qual empresa assumira os trabalhos de manutenção das luminárias.

Ainda segundo o executivo, a Cemig esta efetuando o repasse normalmente, porém o dinheiro não foi gasto.

Reclamações                               

A TV Bambuí conversou com alguns moradores e eles relataram que é muito difícil efetuar a reclamação de iluminação queimada. Ligando no 116 a Cemig informa que não é mais responsável por esse serviço, porém a Prefeitura de Bambuí ainda não tem um canal de reclamações.

O executivo informou que o cidadão pode procurar a telefonista da prefeitura e efetuar uma reclamação por escrito.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?