fbpx
jc1140x200

Prefeitura anuncia atrações para o Carnaval de Bom Despacho

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho, através da Secretaria Municipal de Cultura, já planejou o Carnaval de Rua 2014. Os shows serão realizados na Praça da Estação, possivelmente na Praça de Eventos. O evento também contará com a participação de Bloco Café com Leite e do Grupo Seresta de Bom Despacho.
Tudo indica que o Carnaval deste ano deverá seguir os mesmo padrões do ano passado. Com muita marcha e samba. Apesar do esforço, muitos jovens bondespachenses deverão seguir para  as cidades vizinhas como Abaeté, Lagoa da Prata e Pompeu, carnavais que atualmente são bastantes conhecidos na região e também no estado. Outros foliões planejam ir para Diamantina.
De 2003 a 2008, Bom Despacho produziu um dos melhores carnavais de Minas Gerais. Chegou a ser colocado como o “Melhor de Minas”, mas a não realização de shows acabou com a festa de muita gente, e com isso, o conceito de ser um dos melhores e mais atraentes do estado se ofuscou diante dos fracassos cometidos pela gestão anterior.
Desta vez, nada de maiores investimentos, a Prefeitura Municipal apresenta artistas locais como Juninho Teodoro, Banda Suing Total, além de Wellington Tiago e Dj Kilesse. O carnaval será nos dias 28/02 e 01,02,03 e 04 de Março.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação de Bom Despacho

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?