fbpx
jc1140x200

Prefeitura abre processo seletivo para contratar salva-vidas

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, publicou o edital para as inscrições do processo seletivo para contratos temporários de salva vidas.

O período de inscrição corresponde de 20 de janeiro a 3 de fevereiro.  As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, que está localizada na Avenida Getúlio Vargas,1010 –  Centro – de 8 às 11horas e de 13 às 17horas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 01 ano, contado a partir da data da publicação de sua homologação em jornal de circulação local e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata.

O candidato deverá ter mínima de 18 anos, estar em boas condições saúde, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino e ter aptidão física e mental para o exercício das atividades.

A prova de português a ser aplicada a todos os candidatos será composta por 20 questões de múltipla escolha e a prova de conhecimentos específicos a ser aplicada aos candidatos será composta por 10 questões de múltipla escolha. Será aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% dos pontos no total da prova.

Veja o edital completo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?