fbpx
jc1140x200

Prefeito eleito de Lagoa da Prata anuncia novo secretário de Desenvolvimento Econômico

Di-Gianne Nunes anunciou Rogério Corgosinho como secretário na pasta de desenvolvimento econômico.

Na manhã deste domingo (22), o prefeito  eleito de Lagoa da Prata, Di-Gianne Nunes, publicou um vídeo em suas redes sociais, onde apresenta à população seu primeiro secretário, Rogério Corgosinho, que atuará na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

“Rogério Corgosinho é professor de economia na Una, economista com mestrado em administração. Saiu de Lagoa da Prata com seus dezoito anos de idade, convidei ele para ser o nosso secretário de Desenvolvimento pelo seu currículo, e o mais importante, tem oito anos que ele trabalha na Secretaria de Planejamento em Bom Despacho, fazendo um trabalho impecável”, destacou Nunes.

Quando lhe passado a palavra, Rogério agradeceu ao prefeito pelo convite. “Para mim, é um prazer enorme fazer parte dessa nova gestão, uma gestão que busca mudanças. E o maior desafio na pasta de Secretaria de Desenvolvimento Econômico é gerar emprego, é estar ao lado de quem realmente faz as coisas acontecerem em Lagoa da Prata, que é o empreendedor e também o  trabalhador. Podem esperar uma secretaria com foco em simplificar os processos, desburocratizar e ser parceiro, claro, dos lagopratenses”, finalizou o novo secretário.

Assistia na íntegra.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?