fbpx
jc1140x200

Prefeito de Moema se reúne com o Secretário de Estado de Saúde

O prefeito de Moema, Julvan Rezende Araújo Lacerda (no centro da foto) participou de uma reunião com o Secretário de Estado de Saúde, Antônio Jorge, com o objetivo de discutir propostas para ampliar os investimentos do governo estadual na saúde dos municípios.

Também participaram do encontro os prefeitos de Antônio Carlos, Camacho, Itambé do Mato Dentro e Piracema. A reunião foi promovida pelo deputado Ivair Nogueira/PMDB e aconteceu na Cidade Administrativa no último dia 23. “O secretário atendeu muito bem a todos e prestou uma série de esclarecimentos aos prefeitos que, com certeza, obtiveram um maior entendimento sobre as diversas questões do setor e saberão como lidar melhor com os desafios da saúde pública. Este é também nosso trabalho: contribuir para que haja diálogo sempre entre os gestores municipais e o Estado”, disse o deputado.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?