fbpx
jc1140x200

Prefeito de Moema participa de Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável

Foto: Arquivo Pessoal

 Além de participar do encontro, Julvan se reuniu com os Deputados Federais Newton Cardoso Júnior e Rodrigo Pacheco para tratar sobre recursos para o município de Moema

Ontem (26), prefeito de Moema, Julvan Lacerda, participou em Brasília, no Distrito Federal, do IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável. O evento é promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), oferecendo, segundo Lacerda, alto padrão de capacitação dos gestores públicos e apresentação de modernas ferramentas de inovação na gestão.

Na ocasião, foi abordada a temática “Cidade inteligentes, humanas e eficientes: Sinta o Futuro e conheça como as Cidades Inteligentes e Humanas podem mudar as perspectivas do século XXI”.

Julvan Lacerda, prefeito de Moema, durante o encontro

De acordo com Francesco Farruggia, sócio da Futura Networks Worldwide, um das especialistas que participou do encontro, o caminho está nas cidades inteligentes e humanas. “O conhecimento não pode ficar nas mãos das grandes empresas, mas nas mãos dos cidadãos. É necessário mudar o Brasil através do desenvolvimento sustentável, educação ambiental e capacitação tecnológica. Nossa proposta é preparar jovens para o novo mundo e ter o cidadão como centro de seu desenvolvimento, bem como criar oportunidades para que o Brasil avance nessa tendência”, disse à assessoria do encontro.

Recursos para o município

Julvan também se reuniu como Deputado Federal Newton Cardoso Júnior para tratar da liberação de recursos pendentes junto ao Governo Federal e da viabilização de recursos para a área da saúde de Moema.

Além disso, foi realizada um reunião com o Deputado Rodrigo Pacheco, que também é presidente de Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal (CCJ), para tratar de projetos do município que tramitam na comissão.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?