fbpx
jc1140x200

Praça de Esportes reabre sauna e academia ao público em Lagoa da Prata

Para que isso ocorra, o clube obedecerá o protocolo do programa Minas Consciente e as recomendações de prevenção à Covid-19.

A Secretaria Municipal de Esportes de Lagoa da Prata informou que a sauna e academia da Praça de Esportes já estão abertas ao público. Para que isso ocorra, o clube obedecerá o protocolo do programa Minas Consciente e as recomendações de prevenção à Covid-19.

A sauna está aberta nas terças e sextas-feiras para o público masculino e nas quintas-feiras para as mulheres, sendo dois horários para duas turmas de no máximo oito pessoas que não sejam do grupo de risco, sendo de 17h às 18h30 e de 18h30 às 20h.

Pode usar a academia os alunos fora do grupo de risco, com agendamento prévio, presencial e sem admissão de novos usuários. De segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 14h às 19h.

As quadras externas também já podem ser usadas, mas apenas com agendamento prévio. A piscina reabriu somente para treinamento de equipes e atletas da cidade.

De acordo com a Secretaria de Esportes, ainda não estão em uso o poliesportivo e a piscina para lazer ou hidroginástica. Além disso, não está permitida a entrada de pessoas que não sejam associadas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?