fbpx
jc1140x200

Posto do Exército poderá ser reativado em Santo Antônio do Monte

Foto: Arquivo da Ascom da Prefeitura de Santo Antônio do Monte

A reunião entre os políticos aconteceu em Brasília. A solicitação será avaliada pelo no comandante, que assumirá o cargo no dia 17 de maio.

O prefeito de Santo  Antônio do Monte, Dinho do Braz, se reuniu na última semana, por intermédio do Deputado Federal Domingos Sávio, juntamente com o vereador Gustavo Couto, com o general Ivan Ferreira Neiva Filho, diretor de Fiscalização de  Produtos Controlados pelo Exército Brasileiro.

O prefeito solicitou ao general que o município não sofresse mais nenhuma forma retaliação. “Agradeço a receptividade do General Neiva. Tivemos uma conversa amigável e produtiva. Nesta ocasião, a Administração formalizou o pedido de reativação do posto do Exército no Município. O general nos informou que um novo comandante assumirá no dia 17 de maio a região de Belo Horizonte e a solicitação será avaliada por ele, comandante Lavasco”, explicou Dinho.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o Executivo e o Legislativo, afirmaram que esse foi um passo importante no fortalecimento de uma comunicação entre o Exército, as empresas pirotécnicas e a administração municipal.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?