fbpx
jc1140x200

Posto de gasolina é assaltado em Japaraíba

Dois homens ainda não identificados assaltaram um posto de gasolina localizado na entrada de Japaraíba. O assalto aconteceu na noite de segunda-feira (12), por volta das 22h. Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário do estabelecimento havia acabado de assumir o seu posto de trabalho como frentista, quando dois homens usando tocas ninjas chegaram conduzindo um Fiat Uno e, de posse de um revólver, anunciaram o assalto.

Eles pegaram do frentista uma pochete contendo as chaves do estabelecimento e R$115 em dinheiro. Um cliente que estava no local também foi abordado pelos bandidos e dele foi furtado R$485. Após o roubo os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia segue em rastreamento.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?