fbpx
jc1140x200

Posto de combustíveis do bairro Marília é assaltado

Foto: Reprodução/ Google Maps

Na última sexta-feira (15), a Polícia Militar de Lagoa da Prata compareceu a um posto de combustíveis no bairro Marília, onde duas vítimas relataram que adentrou no pátio do posto, uma motocicleta de pequeno porte, cor grafite, com cano de descarga emitindo som alto, sendo ocupada por dois indivíduos do sexo masculino, magros e morenos claros.

O  condutor da motocicleta usava blusa de moletom de cor  rosa, calça escura e o passageiro da motocicleta trajava blusa de moletom de cor laranja e calça jeans. O condutor parou a motocicleta, porém a deixou  ligada, tendo o passageiro descido e apontado uma arma de fogo em direção às vítimas/frentistas e anunciado o assalto.

Durante a ação, os autores diziam que era para as vítimas passarem tudo. Um dos autores enfiou as mãos no bolso do frentista e roubou aproximadamente 420 reais em dinheiro.

Os autores usavam uma arma de fogo do tipo garrucha, aparentemente com dois canos, cor prata ou dourada e de tamanho pequeno. Segundo as vítimas, a ação foi muita rápida e os autores fugiram pela avenida Vereador Doutor Antenor Chagas Madeira, tomando sentido bairro Clara Luciano.

Os indivíduos não retiraram os capacetes de segurança durante o crime, não sendo possível ver o rosto deles e também se a motocicleta utilizada pelos autores possuía placa de identificação. A polícia continua no rastreamento na tentativa de localizar os autores do fato, e solicita à população que caso veja a motocicleta com as características relatadas, que denuncie de forma anônima via 190.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?