fbpx
jc1140x200

Possível violência sexual envolvendo bebê de 1 ano é registrada pela Polícia Militar, em Nova Serrana

A mãe da criança relatou que, após buscar o bebê no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) nesta segunda-feira (2), percebeu ao dar o banho no filho, uma lesão na parte íntima e procurou atendimento médico.

Na última terça-feira (3), foi registrado pela Polícia Militar em Nova Serrana, uma ocorrência onde a mãe levou a criança ao atendimento médico pois segundo ela, a criança estaria com lesões na parte íntima. De acordo com a Polícia, não foi possível esclarecer a lesão na região no ato do atendimento.

Segundo investigações, as profissionais que cuidam do menor na creche afirmaram que, a rotina com a criança esteve dentro da normalidade.

Em nota, a Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para apurar suposto maus-tratos e violência contra o bebê. Ainda segundo a polícia, todas as diligências necessárias estão sendo realizadas para apuração dos fatos.

A Prefeitura informou dizendo que se sensibiliza com a família e que coloca toda a equipe de apoio técnico e psicológico à disposição. Com relação ao caso, informou que acompanhará os desdobramentos para tomar todas as medidas cabíveis.

A corporação destacou ainda que, conforme previsto em lei, os trabalhos sobre o caso estão sob sigilo.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?