fbpx
jc1140x200

Fiscais de Posturas e de Obras são contratados pela prefeitura de Santo Antônio do Monte

Para conseguir fiscalizar as várias denúncias sobre lotes sujos, irregularidade nas construções como entulhos nas vias públicas e os serviços de manutenção da iluminação pública, a Prefeitura de Santo Antônio do Monte conta agora com mais dois profissionais, a Fiscal de Condutas Rayane Conceição Costa e o Fiscal de Obras, Lucas Borges.

É importante esclarecer que ambos passaram no processo seletivo. Outro dado relevante para a população é que muitas vezes eles cooperam entre si, para agilizar o trabalho um do outro. Ao conferir as lâmpadas dos postes muitas vezes, Lucas identifica um lote sujo. Da mesma forma, Rayane, sobrecarrega pelo número de notificações com o aumento das denúncias, também anota postes que precisam de manutenção.

Adriane Aparecida Araújo e Costa , chefe do setor de Cadastro e Tributação informa que as notificações aos proprietários dos lotes sujos já estão sendo entregues. Ela acredita que em breve os resultados desse trabalho serão visíveis à população.

O Mutirão de Limpeza contra a Dengue também uniu funcionários de vários setores. A Secretaria de Saúde agradece a parceria nessa luta que deve mobilizar todos os seguimentos da sociedade.

Para fazer a denuncia dos lotes sujos próximo a sua casa, o cidadão deve procurar o departamento de Cadastro, dentro da Prefeitura. Maiores informações ligue 3281 7328. Os pedidos de troca de lâmpadas queimadas também podem ser feitos pelo mesmo número.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?