fbpx
jc1140x200

População de Moema passa a contar com oficina de Ukulele

Ukulele é composto por quatro cordas e sua estruturação é feita de madeira, mas também pode ser encontrado em plástico ou compensados, o que muda a característica sonora de cada matéria.

Foto: Prefeitura Municipal de Moema.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através dos Centro Referência de Assistência Social (Cras)  iniciou a oficina de ukulele em Moema. Ukulele é composto por quatro cordas e sua estruturação é feita de madeira, mas também pode ser encontrado em plástico ou compensados, o que muda a característica sonora de cada matéria.

As oficinas do CRAS têm finalidade de fortalecer a função protetiva das famílias, prevenir a ruptura dos seus vínculos, promover seu acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida. O trabalho social do programa deve utilizar-se também de ações nas áreas culturais para o cumprimento de seus objetivos, de modo a ampliar universo informacional e proporcionar novas vivências às famílias usuárias do serviço.

As oficinas acontecem às quartas-feiras às 18h, no Auditório Doce Vida.

Para maiores informações procure o CRAS, que está localizado Rua do Açude, s/n, Progresso ou através do telefone (37) 9 9135 0594.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?