fbpx
jc1140x200

Policias Civil e Militar prendem autor de trafico apreendem cerca de 70 pedras de crack

Nessa quinta-feira (12), apos denuncias anônima através do telefone 190, a Polícia Militar da cidade de Arcos e um investigador da Policia Civil foram informados que um indivíduo estaria vendendo drogas em uma casa, localizada na Avenida Magalhães Pinto. O suspeito tem 46 anos de idade e mora tal avenida. Ele estaria comercializando drogas e a polícia passou a monitorar o local. Durante a vigília a polícia notou quando um indivíduo foi até o local e trocou três litros de leite em drogas.

O investigador repassou as informações para o Grupo Tático que abordou o elemento, sendo localizado com ele duas pedras de substancia análoga a crack. Em conversa com o homem de 45 anos, conhecido no meio policial por uso de drogas, ele relatou que havia trocado três litros de leite nas duas pedras de crack com o suspeito denunciado.

Diante da situação os policiais deslocaram para o local e entraram na casa onde estavam o suspeito de vender as drogas e uma mulher já conhecida no meio policial por ser garota de programa e usuária de drogas. Em conversa com o suspeito este negou tudo.

Os policiais militares e civis passaram então a realizar uma busca na residência, sendo localizado um frasco que, segundo informações, era utilizado para guardar drogas. Em continuidade as buscas, foi localizada em uma rachadura na parede de um dos quartos, uma pequena porção de crack. Os policiais foram até o outro lado da parede onde estava a rachadura e localizaram uma pedra grande de crack. Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e conduzidos ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito, em seguida foram conduzidos para o Quartel da Polícia Militar.

Em conversa com a usuária encontrada no local, ela informou que foi para a residência abordada para usar drogas, sendo que o morador preso lhe havia dado duas pedras para seu consumo. Ela informou também que presenciou quando ele forneceu drogas ao usuário que foi abordado e quando ouvindo o barulho dos policiais entrando na residência, foi ate a rachadura e tentou desfazer da droga.

Todo o material localizado incluindo o dinheiro foi apreendido, incluindo também material utilizado para partir a droga para a venda. A droga apreendida se fracionada para a venda renderia aproximadamente setenta pedras.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?