fbpx
jc1140x200

Policiais de Lagoa da Prata prendem suspeito de praticar tráfico de drogas em Esteios

Nesta manhã (27/11) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que  S. D. C. (43 anos) estaria praticando o  tráfico de drogas no distrito de Esteios utilizando uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha, placa GXX-9612, inclusive estaria retornando de Lagoa da Prata com a droga preparada para a mercancia nesta data.

Os policiais deslocaram-se para Esteios, identificaram a residência do suspeito, visualizando-o quando retornava de um lote vago situado ao lado da residência.

O rapaz relatou aos policiais que recentemente ficou desempregado e passou a realizar jogos de azar (“jogo do bicho”) para prover rendas, o autor relatou também que há mais ou menos três meses iniciou a comercialização de maconha na comunidade de Esteios e  frequentemente mantém contatos com traficantes de drogas em Lagoa da Prata, onde foi feito a compra do tablete de maconha, e que posteriormente seria comercializada em buchas plásticas de tamanhos variados.

O autor indicou o local onde havia escondido uma máquina de “jogo de bicho” e a droga, que ficava em um bambuzal localizado no lote vago ao lado de sua residência. Foram encontrados uma sacola plástica com 1 máquina para apostas em jogos de azar, 9 invólucros e um tablete aberto, contendo substância semelhante à maconha.

Com o autor foi encontrado um aparelho de telefone celular 251 reais e 50 centavos. O autor foi preso em flagrante e conduzido até à delegacia juntamente com o material e drogas apreendidas, para demais providências.

A Polícia Militar agradece às pessoas que fazem essas denúncias pontuais, que culminam em ações como estas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?