fbpx
jc1140x200

Polícia Militar prende suspeitos de praticar tráficos de drogas em Lagoa da Prata

Na tarde de ontem (15), policiais militares depararam com a motocicleta Honda Falcon, de cor vermelha, sendo conduzida por um indivíduo conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas.

Na garupa da motocicleta estava a namorada do indivíduo. Ao perceberem a presença dos policiais, o indivíduo iniciou uma fuga sendo acompanhado pelos militares.
Durante a fuga, o rapaz e a namorada desobedeceram por mais de uma vez a ordem de parada. Neste momento, os militares  visualizaram quando a jovem enfiou a mão no bolso da bermuda do indivíduo na tentativa de se desfazer de algo.

Tendo conseguido fazer a interceptação da motocicleta e a abordagem, os militares detectaram que a conduzida tentava se desfazer de uma pequena barra de maconha que havia retirado do bolso do rapaz. No bolso do referido indivíduo foi localizado outra barra idêntica a que a namorada estava de posse. Foi localizado ainda a quantia de R$12 nos bolsos do indivíduo e 2 celulares. Com a namorada foi localizado 1 celular, que foi recolhido. Diante do exposto, os policiais deslocaram até à residência do indivíduo juntamente com as viaturas do turno, onde durante buscas pelo imóvel foi localizado uma munição intacta de cal.38 e mais uma bucha de maconha com a mesma embalagem da localizada anteriormente, contudo já aberta contendo dois terços da quantidade da fechada. Os militares também deslocaram até à residência da namorada e nada de ilícito foi localizado em seu interior. Diante do exposto, foi acionado o serviço de guincho que recolheu a motocicleta ao pátio credenciado e foi dada voz de prisão aos conduzidos.

Patrulha Rural prende autores e impede roubo em S. A. do Monte

Durante deslocamento da Patrulha Rural para Lagoa da Prata, os militares avistaram dois indivíduos trajando blusas escuras, empurrando uma motocicleta e com capacetes na cabeça.

Os militares  fizeram a abordagem e encontraram  em suas cinturas um revólver Rossi Calibre 22, municiado com 7 cartuchos intactos e uma garrucha calibre 44 municiado com dois cartuchos intactos.  Os autores disseram que iriam praticar um roubo na cidade de Santo Antônio do Monte para pagar uma dívida de drogas em Lagoa da Prata. A motocicleta encontrada com os autores foi removida ao pátio credenciado e os autores conduzidos até a autoridade de policia judiciária.

a8a4204a-f7b1-40f0-afaa-ac7cc8437a08

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?