fbpx
jc1140x200

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro Chico Miranda

A abordagem e prisão de um rapaz, suspeito de traficar drogas, aconteceu durante um patrulhamento da Polícia Militar no Bairro Chico Miranda, em Lagoa da Prata. Segundo informações da PM, eles avistaram um cidadão em uma motocicleta Yamaha XTZ, de cor azul, saindo de uma residência conhecida por ser ponto de venda e uso de drogas. Os policiais realizaram a abordagem e com o suspeito foi encontrado pedras de crack e maconha. Com a permissão dos moradores da tal casa, os policiais entraram e após uma busca encontraram mais maconha e restos de pedras de crack.

Durante a ocorrência a PM recebeu denuncias de que o suspeito teria escondido uma pedra de crack no passeio da casa. Após os policiais analisarem a calçada uma pedra de crack, de tamanho considerável, foi localizada.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Adriano Santos –TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?