fbpx
jc1140x200

Polícia Militar prende e apreende quatro pessoas por roubo em Lagoa da Prata

De acordo com a Polícia Militar (PM), os envolvidos eram da cidade de Moema, e todos confirmaram terem participado de um roubo em Lagoa da Prata.

Neste sábado (26), a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que havia três indivíduos em atitudes suspeitas às margens da MG-170, sentido ao município de Moema.

Com isso, os militares se deslocaram ao endereço e os suspeitos, ao notarem a presença policial, entraram no matagal. A guarnição policial avistou quando um dos envolvidos arremessou algo no solo.

Durante buscas pelo local, os policiais localizaram e abordaram um rapaz de 22 anos e dois menores infratores de 15 e 17 anos. Ainda, encontraram um simulacro de pistola e dois aparelhos celulares.

Após diligências, ficou constatado que os envolvidos são da cidade de Moema, e todos confirmaram terem participado de um roubo em data pretérita, na cidade de Lagoa da Prata. Em continuidade, apurou-se que outro homem, motorista de um aplicativo, também participou ativamente do crime e recebeu parte do dinheiro do assalto, sendo este localizado pelos Policiais Militares.

Diante do exposto, todos os autores foram presos/apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?