fbpx
jc1140x200

Polícia Militar prende e apreende envolvidos em extorsão em Bom Despacho

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher foi abordada enquanto entrava em seu veículo por dois homens e uma jovem, que anunciaram o assalto.

No início da noite desta quinta-feira (1º), uma mulher foi abordada enquanto entrava em seu veículo por dois homens e uma jovem, que anunciaram o assalto. A moça teve a bolsa roubada e ordenaram para que ela conduzisse o automóvel. De acordo com a Polícia Militar (PM), o ocorrido foi no Bairro Santa Lúcia, em Bom Despacho.Todos os autores se encontravam de máscara e um estava de posse de uma arma de fogo.

Após terem localizado dentro da bolsa cartões bancários, subtraíram certa quantia em dinheiro e a autora, apoderando-se de um dos cartões, exigiu a senha, deslocou-se a uma instituição bancária e tentou realizar saque. Contudo, não foi possível em razão da exigência de biometria. Neste momento, a vítima foi mantida dentro do carro com os outros autores.

Em ato contínuo, os suspeitos coagiram a vítima a se deslocar a outra entidade financeira a fim de tentar consumar o saque. No local, um segurança notou o nervosismo da cidadã que, ao ser questionada, declarou que estava sendo sequestrada. A autora evadiu e o guarda do estabelecimento acionou a Polícia Militar.

Imediatamente, iniciou-se rastreamento e a infratora, de 15 anos, contumaz no crime, foi encontrada, inclusive com os pertences da vítima. Os militares também tiveram êxito na localização dos outros dois envolvidos, um rapaz de 19 anos e outro menor de idade, de 17 anos, bem como na apreensão do revólver cal.32 utilizado no delito. Todos os autores confirmaram a participação criminosa.

Diante disso, os Policias Militares prenderam e apreenderam os infratores e os conduziram à Delegacia de Polícia Civil junto ao material recuperado e ao objeto apreendido.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?