fbpx
jc1140x200

Polícia Militar de Lagoa da Prata registra sete furtos em residências em 48 horas

A Polícia Militar de Lagoa da Prata registrou sete furtos em residências nas últimas 48 horas. Em um desses furtos um veículo Fiat Siena, de cor cinza, placa MFM3103, de Lagoa da Prata, foi levado pelos infratores.

O carro furtado da garagem da residência foi localizado em chamas, na madrugada dessa quarta-feira, em um canavial da usina de etanol localizada no município. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da empresa e o veículo removido ao pátio conveniado.

Combate:

Com o intuito de combater o crime de furtos a residências, a Polícia Militar está desenvolvendo operações específicas. Ontem (14/7), três menores foram apreendidos pela Polícia Militar. Os menores e o material foram entregues à Delegacia de Polícia Civil, onde as vítimas fizeram o reconhecimento de seus pertences.

Para o combate desse tipo de crime, o Sargento Washington Filipe destacou a importância da população fazer a denúncia. “Mais uma vez nós pedimos à população que denuncie a prática do crime de roubo em residência, porque é através das denúncias que faremos abordagens e assim identificaremos o autor e verificaremos se o material é advindo de furto”, disse.

Dicas de segurança:

  • Ao ver uma pessoa suspeita, conduzindo materiais de origem duvidosa, acione os Policiais através do 190. Dê a localização exata, as características dessas pessoas.
  • Monitore as atividades de sua residência, reforce a segurança e principalmente a rotina de sua residência, juntamente com seus familiares:
  • Não deixe portas e janelas destrancadas;
  • Sempre que sair, avise a alguma pessoa que está viajando ou se irá se ausentar por um maior período.

*Com informações do Sargento Washington Felipe.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?