fbpx
jc1140x200

Polícia Militar de Lagoa da Prata recupera carro roubado em Samonte

Fotos: PMMG

Três menores foram detidos pela Polícia Militar de Lagoa da Prata com veículo furtado na cidade de Santo Antônio do Monte.

Segundo informações da PM, moradores do Bairro Gomes, na Avenida Benedito Valadares denunciaram os menores que estariam praticando direção perigosa e colocando em risco a vida das pessoas que passavam pela rua. Os policiais se deslocaram até o local indicado e lá localizaram o veículo, sendo um Pálio, de cor preta, placa OPF-7239. Eles estavam em uma estrada vicinal, no final do Bairro Gomes.

Os policiais realizaram a abordagem e foi que os o veículo era conduzido por um menor de 17 anos e estava acompanhado de outros dois menores, de 15 anos e outro de 17 anos.

De posse do menor de 15 anos a polícia encontrou a quantia de R$40 reais e um celular. No assoalho do carro a PM encontrou uma pequena quantidade de maconha e duas munições, calibre 38, intactas. Os menores disseram que não estavam armados e um deles assumiu ser o dono da maconha.

A PM examinou os dados do veículo e descobriu que o carro havia sido tomado de assalto na cidade de Santo Antônio do Monte, na noite dessa quinta-feira (08). De acordo com o relato do proprietário do carro, dois homens bloquearam a rua com duas motos por onde ele passava com o Pálio e de posse de uma arma fizeram o assalto, levando o carro e objetos pessoais.

As mães dos menores foram comunicadas e acompanhou a polícia até a Delegacia de Polícia.

 

 

Adriano Santos – Grupo Cidade Comunicações, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?