fbpx
jc1140x200

Polícia Militar de Lagoa da Prata prende foragido da cadeia de Sete Lagoas

A Polícia Militar de Lagoa da Prata fez a prisão de um foragido da cadeia da cidade de Sete Lagoas. Com ele os policiais encontraram drogas, celular e dinheiro.

De acordo com o soldado Philipe da Polícia Militar de Lagoa da Prata, a viatura realizava um patrulhamento pela Rua Almirante Tamandaré, Bairro Gomes, quando se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais o suspeito fugiu em alta velocidade seguindo sentido a Rua Joaquim Gomes Bernardes Filho, sendo acompanhado pela viatura. Durante a fuga o motociclista perdeu o controle da moto e caiu. O suspeito se levantou e fugiu entrando em um matagal.

O soldado Philipe fez o acompanhamento e conseguiu abordar o indivíduo. O rapaz foi identificado como “Batista” e ao ser levantado seus dados através do sistema da Polícia Militar foi constatado que ele é foragido da cadeia de Sete Lagoas. Com o detido a Polícia encontrou pedras de crack que seriam fracionadas, celulares e certa quantia em dinheiro, que segundo o soldado Philipe pode ser proveniente do tráfico de drogas. “a Polícia Militar sempre apreende todo e qualquer objeto de um suspeito para que posteriormente a Polícia Civil possa analisar e verificar se tem alguma ligação com o crime na qual o indivíduo possa ter participação”, explicou Philipe.

O rapaz agora ficará a disposição da justiça. Ele deve ser encaminhado para a cidade de Sete Lagoas, onde cumpri pena.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?