fbpx
jc1140x200

Polícia Militar de Lagoa da Prata prende elementos de BH com dois revolveres

Durante patrulhamento pelo Bairro Gomes, nessa terça-feira (24), por volta das 11h30, a Polícia Militar se deparou com três indivíduos em atitude suspeita. Um deles, ao avistar a viatura, jogou fora um cigarro, que posteriormente foi constatado se tratar de maconha. Em conversa com os elementos um deles disse aos policiais que eram da cidade de Belo Horizonte e estariam morando em Lagoa da Prata na casa de uma tia, no Bairro Industrial.

Os policias foram até a casa da mulher que disse ser tia de um deles, mas contou aos policiais que há muito tempo não via o sobrinho e negou que ele morava com ela. Após um novo diálogo com os rapazes eles disseram que teriam alugado uma casa no Bairro Gomes e estariam morando lá. Os policiais se deslocaram até o local e dentro da casa encontraram duas armas de fogo, calibre 32, além de seis munições do mesmo calibre. Ao ser levantado a ficha dos elementos constatou-se que um deles já tinha passagens por porte ilegal de armas e que dos três um era menor de idade.

A guarnição que fez a abordagem dos suspeitos foi composta pelo soldado Costa, Soldado Guilherme, Soldado Dionei e comandada pelo Sargento Edson Pereira. Não se sabe ainda quanto tempo esses elementos vieram de Belo Horizonte para Lagoa da Prata. “Eles alugaram a casa no Bairro Gomes e estavam dormindo em colchões jogados no chão”. A presença dos elementos no município será investigada, uma vez que com eles foram apreendidos celulares, armas e munições. “Há a suspeita de que eles possam ter envolvimento em assaltos na cidade, mas isso só poderá ser confirmado após a investigação da Polícia Civil”, concluiu Sargento Edson Pereira.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?