fbpx
jc1140x200

Polícia Militar de Lagoa da Prata no combate aos assaltos na cidade

 

Nos meses de julho e agosto a Polícia Militar e a Polícia Civil de Lagoa da Prata efetuaram a prisão de vários autores de cometerem assaltos no município. A prisão desses elementos se deve ao intenso policiamento realizado pelo 1° Pelotão da 107° Companhia de Polícia Militar.

No dia 13 julho a PM prendeu o autor de um assalto a uma padaria. Com ele foi encontrada uma pistola e os produtos do roubo.

No dia 18 de julho a PM fez a prisão de dois autores que haviam acabado de assaltar um Posto de Combustível.

No dia 22 de julho a PM conseguiu localizar e deter dois indivíduos que teriam assaltado um motorista e roubado o carro. O veículo também foi recuperado e uma arma de fogo apreendida.

No dia 07 de agosto, após um assalto em um depósito de gás, a PM, juntamente com um investigador da Polícia Civil, localizou o autor do assalto que tentou fugir. Ele caiu da motocicleta e se embrenhou em um matagal e conseguiu fugir. A Moto, que também era produto de roubo, foi apreendida.

No dia 04 de agosto, após um assalto em uma farmácia, a PM em rastreamento localizou os autores do crime. Com eles a polícia encontrou a arma usada no assalto.

No dia 08 de agosto a PM em patrulhamento localizou um indivíduo com as mesmas características do que conseguiu fugir pelo matagal. Com ele a polícia encontrou duas pedras de crack. Em uma busca pela casa do suspeito foi localizada duas armas de fogo e munições. Durante a ocorrência outros dois elementos foram detidos pela pratica de cometerem pelo menos três assaltos em comércios da cidade.

No dia 27 de agosto a PM prendeu dois rapazes acusados de assaltarem um comércio. Eles estavam de posse de uma arma de fogo e quatorze munições, além de maconha, cocaína e pedras de crack.

Além das prisões de assaltantes a Polícia Militar de Lagoa da Prata também atuou no combate ao tráfico de drogas.

No dia 24 de julho a PM apreendeu onze pedras de crack em uma residência que era usada para preparar a droga para o comércio. Três pessoas foram presas.

No dia 01 de agosto a PM apreendeu dentro de um veículo aproximadamente 500 gramas de cocaína, além de R$500 reais em dinheiro.

A prisão de outros autores de assaltos que agiam em Lagoa da Prata foram realizadas em Santo Antônio do Monte.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?