fbpx
jc1140x200

Polícia Militar de Arcos recupera veículos roubados

Por: Portal Arcos

Na tarde da última segunda-feira (19/01), um funcionário de uma indústria química situada à Comunidade de Calciolândia, município de Arcos, compareceu ao Quartel da Polícia Militar informando que dois automóveis haviam sido furtados do pátio da empresa. Ele disse que vários funcionários tinham acesso aos veículos e que por isso só informou à polícia muito tempo depois de ser constatado o furto.

Assim que tomaram conhecimento do crime, os militares iniciaram busca de informações e identificaram uma casa, no bairro Mangabeiras, onde os dois automóveis estavam. No momento não havia ninguém na casa, mas o filho da proprietária do imóvel chegou informando que a casa havia sido alugada para um homem de 27 anos, que foi localizado e alegou que os carros haviam sido trazidos por outros homens, que haviam pedido a garagem emprestada.

No desenrolar da ocorrência, os militares constataram que havia a participação de mais pessoas, inclusive de Divinópolis, com o propósito de revender os veículos que haviam sido furtados.

Os dois automóveis recuperados pela Polícia Militar foram removidos para o pátio do socorro credenciado pelo Detran para serem restituídos à empresa em seguida. Na oportunidade, dois homens foram detidos e conduzidos à Delegacia para melhor esclarecimento do fato.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?