fbpx
jc1140x200

Polícia Militar apreende várias pedras de crack após abordar dois suspeitos

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram abordados dentro de um bar conhecido por ser ponto de venda e uso de entorpecentes, na cidade de Formiga.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens foram vistos dentro do bar em atitude suspeita e a guarnição fez a abordagem. Os dois passaram por busca pessoal e nada foi encontrado, porém debaixo de uma mesa de bilhar os policiais encontraram uma pedra de crack. Os suspeitos confessaram que a droga pertencia aos dois. Durante a abordagem a PM recebeu um comunicado da sala de operações da polícia, informando que um denunciante anônimo disse que os suspeitos haviam escondido mais drogas atrás do bar. Os policiais foram até o local indicado e lá encontraram outras nove pedras de crack.

A guarnição se deslocou até a casa de um dos rapazes abordados e fizeram uma busca na residência. Foram encontradas quatro pedras de crack, debaixo de um colchão. A droga estava embalada e pronta para o comércio. O suspeito, morador da residência, confessou que a droga era dele e que no momento da abordagem no bar estaria vendendo para o outro indivíduo. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com toda droga e certa quantia em dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?