fbpx
jc1140x200

Polícia Militar apreende duas armas de fogo e dois menores em Formiga

Em Formiga, na manhã de hoje, 21 de fevereiro, por volta de 06:40 horas, a PMMG recebeu denúncia anônima através do 190 informando sobre o local onde estavam dormindo dois indivíduos em atitudes estranhas.

Imediatamente o policial militar acionou as guarnições de serviço no turno direcionado-as para o local da denuncia, onde foi realizado o cerco e, não restando outra alternativa, os indivíduos não ofereceram resistência à abordagem, franqueando a entrada dos militares ao interior do imóvel.

Durante a averiguação constatou-se serem ambos menores, com 17 anos, e suspeitos de estarem praticando furtos em residências e roubos com uso arma de fogo, inclusive havendo em aberto para um deles Mandado de Busca e Apreensão.

Na a busca realizada no interior da casa foram localizados dois revolveres, um da marca INA, de calibre .32, carregado com seis munições intactas, e o outro de marca SW, de calibre .38, carregado com 03 munições intactas. Cada um dos menores assumiu ser dono de uma arma. Também havia no local documentos pessoais de outro indivíduo que não se encontrava no momento da abordagem.

Foi encontrado ainda no bolso da bermuda de um dos menores infratores a quantia de R$395,00 (trezentos e noventa e cinco reais) em dinheiro e uma cédula aparentando ser de U$100,00 (cem dólares).

Diante dos fatos, foi efetuada a apreensão dos menores em flagrante, bem como a apreensão das armas, munições e dinheiro, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil acompanhados de suas responsáveis legais.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?