fbpx
jc1140x200

Polícia Militar apreende dois menores com moto e drogas as margens de rodovia

Dois menores foram detidos pela PM. Eles estavam colocando gasolina em uma motocicleta, as margens da MG-164, perto de Santo Antônio do Monte. Com eles a polícia encontrou drogas, objetos usados do fracionamento de entorpecentes e dinheiro. A abordagem aconteceu nessa quinta-feira (24), por volta das 16h.

Uma guarnição policial realizava um patrulhamento pela MG-164, nas imediações de Santo Antônio do Monte quando se deparou com dois elementos suspeitos. Eles estavam colocando gasolina dentro do tanque de uma motocicleta. Os elementos se tratavam de dois menores de idade, um de 17 anos e o outro de 16 anos. Após uma busca pelo local os policiais encontraram uma sacola contendo vinte embalagens de porções de cocaína e um objeto que, segundo a PM, é usado para triturar entorpecentes. Ainda no solo da rodovia os militares encontraram uma bucha de maconha, um pacote de papel para enrolar cigarros, um vidro de colírio e um preservativo.

Foi realizada também uma busca pessoal nos menores e no bolso da bermuda de um deles a polícia encontrou R$230 reais divididos em diversas cédulas. No bolso da bermuda do outro menor havia duas chaves de motos, mas o menor não disse onde as teria conseguido.

Os menores foram apreendidos, juntamente com todo o material e a motocicleta, e levados para a Delegacia da Polícia Civil.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?