fbpx
jc1140x200

Polícia Militar apreende carga de cigarros avaliada em 1 milhão de reais em Arcos

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O material estava em um galpão da fazenda. Dois homens foram presos e um está foragido

A Polícia Militar de Pimenta prendeu dois suspeitos de contrabando, na sexta-feira (4), em uma fazenda localizada em Arcos. De acordo com a ocorrência, foram encontradas no local mais de mil caixas de cigarros avaliadas em R$ 1 milhão.

A Polícia Militar explicou que os cigarros estavam escondidos em um galpão dentro da fazenda e que descobriu o crime após denúncias de moradores da região. O dono dos produtos contrabandeava os cigarros do Paraguai e abastecia a região, como destacou os militares. Ele está foragido e os dois suspeitos presos são pai e filho, que alugaram o galpão para o suspeito que já tem passagens pelo mesmo crime.

Os homens detidos também vão responder por contrabando e descaminho, pois, segundo a polícia, eles são moradores da fazenda e sabiam que os cigarros estavam no local.

O caso segue agora a cargo da Polícia Federal que investiga o crime. Os suspeitos foram encaminhados para a PF em Divinópolis. A PM continua fazendo rastreamento na região em busca do terceiro envolvido. Todo material foi apreendido.

Com informações do G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?