fbpx
jc1140x200

Polícia Militar Ambiental recebe nova viatura equipada

Em Lagoa da Prata, a 7ª Companhia de Polícia Militar recebeu uma viatura nova com o novo lay-out adotado pela PMMG. A solenidade aconteceu com várias autoridades Militares e Civis.

Em Lagoa da Prata na data de 15 de abril de 2013, o 3º Gp Mamb da 7ª Cia PM através de uma parceria com o Ministério Público e a Associação Regional de Proteção Ambiental “ARPA II”, recebeu uma viatura (Mitsubishi L 200) pintada e adesivada no novo lay-out definido pela Policia Militar de Minas Gerais, a qual irá atuar no policiamento de meio ambiente nos municípios que fazem parte do subsetor da Fração de Lagoa da Prata.
O Presidente da ARPA II, Rafael Bahia Capanema, entregou a chave do veículo ao Comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Coronel Eduardo Campos, que aproveitou a ocasião para agradecer a todos os presentes o apoio com a Corporação.
A solenidade de entrega do novo veículo contou com a presença de autoridades civis e militares, dentre elas o Coronel Eduardo Campos de Paulo Comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Capitão Geraldo Elias de Araújo Sub Comandante da 7ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, Dr. Islon César Damasceno Juiz de Direito da Comarca, Paulo César Teodoro Prefeito de Lagoa da Prata, Ismar Roberto de Araújo Vice Prefeito, Junior Nogueira Secretário Municipal de Meio Ambiente, Ricardo Costa Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Sargento Edmar Nunes Miranda Presidente da Câmara Municipal, Tenente Luiz Carlos de Faria Comandante do 5º Pelotão de Meio Ambiente, Lessandro Gabriel da Costa Presidente da Associação Ambientalista do alto São Francisco (ASF), Rafael Baia Capanema Presidente da ARPA II, Coronel Sebastião Paulino Neto Vice Presidente da ARPA II, Marcos Tiago da Silva Pároco da Igreja São Francisco de Assis e demais civis e Militares da 7ª Cia PM.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 Fonte:

Assessoria de Comunicação Organizacional da 7ª Cia Ind MAT
Rodovia MG-164, Km 136
Bom Despacho

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?