fbpx
jc1140x200

Polícia Militar alerta sobre som alto em veículos e residências

Ilustração

Com o intuito de minimizar o número de motoristas que dirigem alcoolizados e também com o volume alto do som do carro, a Polícia Militar de Lagoa da Prata tem realizado diversas abordagens. Segundo o tenente Batista, as abordagens estão sendo realizadas em diversos bairros. “Estamos fazendo orientações e apreendendo veículos sem documentação. Também estamos orientando os motoristas que transitam pelo município com som alto, principalmente aos finais de semana. Pedimos que evitem praticar este tipo de ato, pois estaremos fiscalizando e rebocando os veículos para o pátio credenciado. Já se sintam advertidos para que na hora que foram flagrados não venham dizer que não sabiam, pois não daremos oportunidade a ninguém. Evitem antes!”, avisou.

Segundo o militar, a polícia também pede que se seja evitado a perturbação de sossego. “O seu direito acaba quando começa o do outro. O seu vizinho não é obrigado a tolerar barulho em seu período de descanso. Curta o seu som em volume baixo e faça a sua festinha moderadamente sem atrapalhar o sossego dos outros”, destacou.

O tenente também informou que a Polícia de Militar de Lagoa da Prata recebeu recentemente um etilômetro (Conhecido também como bafômetro ou balão, é um aparelho que permite determinar a concentração de bebida alcoólica em uma pessoa, analisando o ar exalado dos pulmões. É um equipamento utilizado por policiais para verificar o nível de álcool etílico presente no ar expirado por motoristas). “Logo mais também faremos uma blitz da lei seca no município. Uma vez que sabemos que a lei é muito rigorosa e as multas são bastante caras. Então, evitem fazer o uso de bebidas quando for dirigir, pois a tolerância será zero”, afirmou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?